LucroBancos_080115

COE BRADESCO DISCUTE AMPLIAÇÃO DO P.D.E A TODOS OS FUNCIONÁRIOS

COE BRADESCO DISCUTE AMPLIAÇÃO DO PDE A TODOS OS FUNCIONÁRIOS

 

COE BRADESCO DISCUTE AMPLIAÇÃO DO P.D.E A TODOS OS FUNCIONÁRIOS

Nesta segunda-feira (11), a Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, reuniu-se com a direção do Banco para exposição a respeito do Prêmio de Desempenho Extraordinário (PDE). O Banco informou que o regulamento do prêmio ainda não foi concluído, a previsão é para o final deste mês.
O PDE destina-se a área comercial, não se estende a departamentos, caixas, escriturários, assistentes e gerentes regionais.
O representante da Federação SP/MS Edilson Julian, que participou da Reunião entende que: “esta é uma conquista que vem sendo reivindicada há muito tempo, porém não atende a todos os trabalhadores. Continuaremos a reivindicar a ampliação para que todos os funcionários sejam contemplados.”.
Outro assunto tratado foi o recolhimento previdenciário. Constam falhas no recolhimento desde agosto de 2018. Foi informado pelo Banco que o pagamento vem sendo feito normalmente, porém houve problemas com o sistema do E-Social, a solução já esta sendo tratada junto à Previdência e assim que possível darão um retorno a todos.
Todos os funcionários podem solicitar junto ao RH o demonstrativo de suas contribuições ao INSS, se assim desejarem.
Também foi apresentado um calendário de reuniões com o objetivo de tratar os assuntos pertinentes ao Seguro Saúde e Dental. Aguardamos agendamentos.

Comments are closed.