3ca83dff-24b2-4919-b51d-95fc0ca35348

SantanderPrevi: Patrícia Bassanin e Wanessa Queiroz tomam posse nesta segunda-feira (8) para os Conselhos Deliberativo e Fiscal

As duas vagas são ocupadas pela primeira vez por mulheres apoiadas pelo movimento sindical

As novas conselheiras do SantanderPrevi, Patrícia Bassanin, representante da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS), eleita para o Conselho Deliberativo e Wanessa Queiroz, eleita para o Conselho Fiscal, tomaram posse na manhã desta segunda-feira (2/10).

As eleições ocorreram entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro. As candidatas foram amplamente apoiadas pelos sindicatos da Feeb SP/MS e demais representações do movimento sindical.

Patrícia Bassanin recebeu 42,70% dos votos e foi eleita para o Conselho Deliberativo do SantanderPrevi. Wanessa Queiroz, eleita com 48,56% dos votos, assume o Conselho Fiscal.

As novas conselheiras se comprometem em defender os interesses dos participantes e não do banco, dando máxima transparência à categoria.

“Esta é a primeira vez em que as duas vagas dos conselhos Deliberativo e Fiscal são assumidas por representantes da categoria, uma grande vitória ao movimento sindical. Concluo aqui meu segundo mandato como conselheira fiscal, com muita gratidão a todos e com a certeza de que trabalhamos para executar com a máxima dedicação possível a função a mim designada e não será diferente frente a este novo desafio que se inicia hoje. Obrigada a todos pela confiança e apoio”, diz Patrícia Bassanin.

Fonte: Feeb SP/MS

Comments are closed.